O amigo Imaginario

23/01/2014 19:11

Meu nome é Carlos Willians.Morei quase minha vida inteira  no interior de Minas Gerais .Me aventurava no matagal o dia todo. Eu tinha um amigo imaginário que andava comigo na floresta em minhas aventuras .Ele morava nesse ``tal matagal`` nunca enxergava ele, ele se chamava Shadow ,na época não manjava muito do inglês e não sabia porque o nome .Bom ele era literalmente uma sombra, ficava com suas mãos fechadas o tempo todo, convidava ele para ir a minha casa e ele dizia que não podia sair do matagal .Um dia fui me mudar. Fui sem meu amigo imaginário morar na zona urbana. Sonhava toda noite com ele dizendo: Vou te encontrar um dia .Depois de 20 anos finalmente casei com a esposa do meu falecido irmão que foi morto por uma criatura estranha .Fui me mudar para a casa que vivi na infância .Via vultos nessa casa ,com isso só o Shadow me vinha em mente Noite seguinte fomos acampar fora de casa. Montamos uma fogueira e contamos historias de terror. Minha esposa adormeceu e eu a levei para a barraca. Fiquei fora da barraca observando a natureza. Adormeci de tanto sono no mesmo lugar. Acordei dentro de um matagal, e vi uma arvore gigante onde estava escrito Carlos e Shadow. Sim era a velha arvore que eu escalava com Shadow. Uma criatura surge atrás de mim. Era Shadow. Shadow abriu suas mãos e partiu para cima de mim tentando me matar com suas garras. Sai correndo para escapar da floresta, Shadow me amaldiçoou e eu não podia sair da floresta. Shadow queria me matar porque? Fomos amigos de infância! Shadow porque fez isso! Porque! Meu amor! Estou lhe mandando esta mensagem  para saber o que aconteceu, espero que entenda o motivo e que não lhe abandonei estou no matagal perto da estrada...Meu Deus !Haaaaaaa!