A casa

23/01/2014 21:04

Certo dia.Um homem chamado Bejamin Heinsten estava dormindo em seu apartamento.Ninguem sabia que ele morava la,quando ele comprou a casa,por algum motivo desconhecido, todos foram embora do apartamento, ele nunca saia de casa,encomendava comida na porta e ninguem via.10 anos depois,O predio foi vendido e ninguem avisou Bejamin que iriam demolir o predio, pois achavam que ninguem morava naquele apartamento.O predio foi demolido. Bejamin tinha vendido sua alma quando estava prestes a morrer. O espirito daria a ele vida eterna, e como pagamento, ele teria que algum dia, devorar 100 almas so que... ele teria seu rosto compretamente deformado e fez uma mascara de pano costurada com frapos de sua roupa para esconder seu rosto horrivel. Em cima desse antigo predio contruiram outro melhor. Ele devorou 97 almas e restava apenas 3.  Uma mulher chamada Sandy merques foi alugar o antigo apartamento de Bejamin, agora transformado em um dêmonio. A mudança ocorreu tudo bem, so que quando anoiteceu...Sandy foi se deitar em seu quanto. antes de dormir sentiu algo sentado em seu pé,elha olhou e viu a criatura,gritou e a criatura pulou em seu pescoço tentando sugar sua alma com sua boca,Sandy golpeia a criatura em seu peito para fugir dele.Ela correu para o banheiro e ficou escondida,Sandy ficou lá sentindo a porta sendo golpeada pela criatura.ela tenta fugir pela janela que da na sacada, mas encontra a criatura que a cerca. e a mata.Eu sou Jorge merques primo dela, sou seu antigo vizinho e me mudei para la quando aconteçeu o acidente.Até hoje sinto a criatura sentada em minha cama.Sinto ela me observando, esperando o momento de me acordar para escutar meu grito enquanto ele devora minha alma.E vc? sera qua mora em seu antigo apartamento?Vc é o proximo????